Um novo reality super luxuoso acaba de chegar em nosso Hotel, seu nome? Las Vegas Info. Um reality feito especialmente para as pessoasconsideradas poderosas de nosso Hotel. Será que você é uma?
Estava cansado do mesmo reality de sempre (que vocês conhecem muito bem), títulado como rancho. Quando eu falei que iria fazer um novo reality todas as pessoas já falaram que seria rancho pelo fato de ser apenas o único reality que todo hotel faz. Mas lembro de ter falado "novo".
Porém, estou aqui para inovar o Habbinfo como eu já disse. O último reality que realizei (ou tentei) foi "Os Passageiros" que teve de ser cancelado por motivos pessoais. Mas estou de volta para realizar este novo reality que irá abalar as estruturas de nosso Habbinfo! :D

Serão quatro meios de inscriçãoelegendo cada 5 participantes. Todos os participantes, terão como emblema de participação, um emblema que achei digno para o evento, confira:

» Lembrando que este emblema será apenas para participação, não ficará com você pra sempre.

Além deste emblema de participação mostrado acima, você também receberá o emblema VIP. Que também será retirado logo após a eliminação.

Quando você for eliminado, você irá perder todos os emblemas de participação (obviamente) e irá ganhar o mostrado abaixo:

Caso você então seja o (a) grande vencedor (a) do evento você ganhará o emblema mostrado abaixo:

O emblema acima tem descrição, porém se trata do rancho. Mas como eu queria dar um emblema com descrição e bonito, não vejo problema.

» Todos os emblemas possuem descrição.

Como se inscrevo?
Os meios de inscrição serão divulgados um por vez, e sem aviso prévio. Por isso, fique de olho sempre nas notícias.

Caso eu vença o reality, só ganharei o emblema?
Não, além do emblema você ganhará 10.000 moedas e 8 raros (ainda está sendo visto quais serão).

» Os participantes do reality poderão participar normalmente das promoções e competições realizadas no Hotel.
» O Aprendiz de Pixels também poderá participar do reality.

Boa sorte a todos e fiquem de olho nas notícias. Quem sabe o primeiro meio de inscrição, não sai hoje?