O nosso Reality já está dando o que falar pelos corredores do Hotel (e olha que nem começou). Agora, teremos o primeiro meio de inscrição no qual sairá os 5 primeiros participantes para o Reality.
Este meio, todos podem participar. Como fica meio enjoativo começar sempre com uma promoção de quarto, então resolvi inovar e fazer um caça palavras.

Caça-Palavra
Na imagem abaixo, temos oito palavras perdidas, procure-as e após encontradas, envie as mesmas para pixel.habbinfo@gmail.com com o título Caça-Palavra. Na mensagem, após anotar as oito palavras encontradas não se esqueça de colocar ao final seu de tudo, seu nick Habbinfo.
Não tem ordem correta para enviar as palavras, apenas encontre-as, anote todas e envie. Lembre-se que são 8 palavras. E todas estão na cara!
Algumas palavras possuem acentos, e esses acentos não estão na imagem do caça-palavra, por isso, quando você for enviar não será necessário colocar as palavras com acentuação.

» Os 5 primeiros que enviarem as 8 palavras corretas do caça-palavra, serão os primeiros participantes do nosso reality, Las Vegas Info.


(Caso a imagem não apareça, clique aqui)

» São 8 coletivos escondidos no caça-palavra. Boa sorte.

Boa sorte a todos.

» O resultado com o nome dos 5 vencedores sairá dia 28 de dezembro de 2011 (Amanhã). Por isso, sejam rápidos.