Em meados de outubro de 2010 chegava uma nova coleção que prometia revolucionar toda a história de mobis do Habbo Hotel, o Wired Furni. Ele permite que você faça o seu mobi fazer quase tudo. Cada usuário cria seu jogo, sua sala, seu efeito, e os mobis que antes não tinham vida passam a criar vida própria com o Wired Furni.
Os mobis wired já eram notivdade em varios habbos, então vendo que isso poderia revolucionar o habbinfo, resolvemos trazer a vocês em 6 de outubro de 2011! Click aqui e veja a foto do giro, caldemon e afk apresentando as wireds, condições e ativadores, ná epoca as condições eram consideradas raros, agora já estam livre no catalogo.Agora para compreender um pouco melhor como usar wireds assistam o video abaixo, feito por satanas (não é membro da equipe )Click aqui e assista melhor no youtube!
Agora para compreender um pouco melhor como usar wireds assistam o video abaixo, feito por satanas (não é membro da equipe )
Click aqui e assista melhor no youtube!
Mobis
Ativadores
Ativadores lhe permitem definir ligar os efeitos no seu quarto. Para programar um ativador, coloque-o no quarto, dê dois cliques e está pronto. Para isso acontecer, você precisará combiná-lo com um efeito.
wf_trg_at_given_time
wf_trg_enter_room
wf_trg_game_ends
wf_trg_game_starts
wf_trg_periodically
wf_trg_says_something
wf_trg_score_achieved
wf_trg_state_changed
wf_trg_walks_off_furni
Efeitos
Efeitos são o resultado de quando você liga um ativador. Para programar um efeito, coloque-o no quarto, dê dois cliques e divirta-se. Você sempre precisará juntar um ativador com um efeito para fazer funcionar.
wf_act_give_score
wf_act_match_to_sshot
wf_act_move_rotate
wf_act_reset_timers
wf_act_show_message
wf_act_teleport_to
wf_act_toggle_state
Condições:
Condições são certos critérios que precisam funcionar para um ativador ligar o efeito. Para utilizar uma condição, você precisará juntá-la com um ativador e um efeito.
wf_cnd_furnis_hv_avtrs
wf_cnd_match_snapshot
wf_cnd_time_less_than
wf_cnd_time_more_than
wf_cnd_trggrer_on_frn
Extras:
wf_arrowplate
wf_pressureplate
wf_ringplate
wf_floor_switch1
wf_floor_switch2
wf_xtra_random
wf_xtra_unseen
wf_glassdoor
wf_firegate
wf_wire1
wf_wire2
wf_wire3
wf_wire4
wf_colortile
wf_pyramid
wf_colorwheel
wf_glowball
wf_maze
Emblemas
WIRD0 WIRD1 WIRD2