Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principalem um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso atacá-los em partes específicas, aumentando o dano, e os mandando de vez para o além.

Ilha do espanto

Agora que você conheceu um pouco deste incrível jogo, junte-se a um amigoe em dupla construa uma Ilha sombria, cheia de mistérios, que dê medo a qualquer um que se atreva andar por lá.
Depois de tudo pronto, tire umPrintScreen (Foto de tela), hospede notinypic.com pegue o último link, e envie para tela.pixel@r7.com com o título: “Ilha do espanto”. No corpo da mensagem, não se esqueça de colocar o Nick dos dois participantes, e o link da imagem.
No final da notícia, você verá um emocionante e medonho trailler do jogo.
Vocês terão até o dia 30/12 às 15h00BR/18h00PT para enviar seu print.
Serão cinco duplas vencedoras, e cada um receberá um belíssimo emblema.
Obs.: Quem já participou, e venceu, não poderá mais participar das edições do Games.