Os dragões hoje em dia são os pets que estão fazendo grandes sucessos com os usuários do Habbinfo. Além de serem muito bonitos, fazem grandes truques que podem machucar alguém caso eles não sejam treinados. Dragões são ótimos mascotes para proteger seus quartos, mas para que ele faça isso ele precisa de um bom treinamento.
Como todo mascote, o dragão também não gosta de ser mal tratado, e caso você insista em fazer isso ele pode te machucar.
Criando um mascote com raiva, ignorância ou qualquer outro tipo de sentimento ruim, no final quando ele estiver grande, ele vai retribuir toda essa explosão de sentimentos ruins que você causou nele (seja ele qualquer tipo de mascote).
Quando chega alguma visita em seu quarto, aqui no Habbinfo, o seu dragão não pode atacá-la. Pois isso irá demonstrar a falta de amor que você tem com seus queridos PETs.
Mas para treinar um dragão também não deve treinar em qualquer lugar não é verdade? Poxa, estamos falando de um dragão. Ele precisa de um lugar especialmente para ele, aonde ele possa voar, soltar fogos, dormir, enfim, um local que seja muito adaptável para ele.
E você, tem este lugar? Treina seu dragão todos os dias em um lugar reservado especialmente para ele? Não? Então chegou a hora de criar.


É hora de treinar

Individualmente, crie em seu quarto um lugar para que você possa treinar seu dragão. Lembre-se que o lugar também deve ser apto para ele usar seus dons. Após tudo feito, tire Print Screen (ou Prt Sc), hospede a imagem(recomendo no www.tinypic.com) e envie a URL da mesma para pixel.habbinfo@gmail.com com o título É hora de treinar. Na mensagem, não esqueça de colocar juntamente com a URL da imagem, seu nick (nome) Habbinfo em?!

≈ O prazo para envio desta promoção é até dia 9 de dezembro de 2011.
≈ Os vencedores ganharão o emblema mostrado ao final da notícia.
≈ O número de vencedores será determinado de acordo com a qualidade dos quartos.