Como de costume, em vários hotéis não é permitido alguns jogos, pois os mesmos podem danificar o hotel ou o servidor, causando lag, desconect, etc. Aqui no Habbinfo, não é diferente. Também temos jogos que não serão permitidos, e caso quebrem essa regra levaram um punimento. Como todos sabem, esse punimento será o banimento de sua conta, que poderá levar de 2 horas a permanente (para sempre), então, é melhor se informar e respeitá-las para juntos conseguirmos ter um bom jogo, não é verdade?

Montanhas russas, elevadores e trêns fantasmas estão totalmente proibidos no Hotel. Esses famosos jogos, podem ser muito divertidos, mas depois eles causaram sérios problemas a nosso hotel.

Nós da equipe somos muito bonzinhos, poderiamos muito bem apenas banir os que já criaram jogos como esses sem avisar. Porém, já estamos avisando por meio desta noticia para depois não haver desculpas.

Juntos iremos conseguir ter um ótimo jogo e um ótimo Hotel!

» Lembrando que caso quebre essa regra criando algum dos jogos citados, será banido (a) (banimento de 2 horas a permanente).

 Além destes quartos, aqueles que criarem quartos impróprios (de sex*) também serão banidos permanente (para sempre) e os usuários que estiverem no quarto também serão banidos por 12 horas.


Atenciosamente,

Equipe Habbinfo.