SFH Fã Site [CrazzY]: Hora de descansar

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hora de descansar


Finalmente, não é mesmo?

Nós da equipe habbinfo, vivemos para o entreterimento de vocês. Além disso, vivemos para sempre ver tudo isso organizado e na linha. Fechamos quartos, criamos promoções, e isso tudo, 24hrs por dia. Não acham que merecemos um belo descanso? Isso mesmo: Uma massagem bem executada, sentir o cheiro do ar puro, ver aquela paisagem linda, sentir a maresia do mar, fazer uma roda com os amigos ou o que sua imaginação criar...

Construindo

Individualmente, construa em seu quarto um lugar aconchegante, onde todos da equipe habbinfo poderão descansar tranquilamente.  Após tudo feito, tire Print Screen (ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no www.tinypic.com) e envie a URL da mesma para promo.habbinfo@gmail.com com o título "Tranquilidade". Na mensagem, não esqueça de colocar juntamente com a URL da imagem, o seu nick Habbinfo.

Prazos & Prêmios

Vocês terão até o dia 10/12 às 13BR/15PT.  Serão ao todo 5 lugares escolhidos, que ganharão o emblema mostrado ao final da notícia mais um belíssimo raro à escolha do ganhador. Lembrando sempre que o número de vencedores poderá ser alterado de acordo com a qualidade dos quartos.

 Observação: Quem já fez não precisa refazer o quarto, só precisareenviar para o novo e-mail!

Softly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!