Vocês estão lembrados dos desafios que lancei no Orkut, YouTube e Twitter? Não? Então para refrescar sua mente clique aqui e leia a notícia.
Então, demorei um pouco para divulgar que vocês tinham conseguido cumprir todos pois estava vendo coisas de promoções e as demais coisas que acontecem no Habbinfo. Muita gente já achou que eu tinha enrolado vocês, mas saiba que eu não sou desses viu? Não acredita? Pois bem, aqui estou para informar sobre a premiação de cada um deles.

Sobre o desafio do YouTube:
O desafio do YouTube, vocês tinham que conseguir 200 pessoas inscritas em nosso canal Oficial. Acontece que conseguimos mais de 200 usuários inscritos e hoje estamos com mais de 400. Parabéns a todos vocês!
O emblema que será entregue para todos será o mostrado abaixo:


Sobre o desafio do Twitter:
Tratando-se do nosso desafio do Twitter, o objetivo era chegar a 150 seguidores. Conseguimos! E hoje estamos com mais de 300 seguidores em nosso Twitter Oficial. Mas um desafio cumprido por vocês! ;)
O emblema que será entregue a todos a respeito deste desafio, é o mostrado abaixo:


Sobre o desafio da comunidade no Orkut:
Este era o último desafio, e para cumpri-lo vocês deveriam conseguir 19 mil membros na comunidade Oficial do Habbinfo. Não conseguimos exatamente os 19 mil participantes, mas conseguimos grande parte de novos usuários inscritos na comunidade e por isso vocês também ganharão o emblema.
O emblema que será entregue a respeito do último desafio, será o seguinte:


Todos os emblemas serão entregues em três horários diferentes. Já se falando dos dias, serão entregues todos hoje.

Os horários de hoje:
15h00 BR/ 17h00 PT
17h00 BR/ 19h00 PT


Os três emblemas serão entregues juntos, a cada horário. Recebi criar dois horários diferentes para a premiação porque não quero que ninguém fique sem emblema. ;)

E não para por aí não, tratando-se de emblemas grátis, ainda temos mais 19 para dar. Não está sabendo de nada? Clique aqui e leia a notícia.