SFH Fã Site [CrazzY]: Aprendiz de Pixels 2011

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aprendiz de Pixels 2011

Um dos cargos mais procurados em nosso Hotel, enfim chegou. O Aprendiz de Pixels acaba de sair do forno.
Para ser aprendiz de pixels você deve ganhar um bom destaque aos olhos da gerência, participando de promoções, eventos e muitas outras coisas que a mesma exercer. Ultimamente estávamos observando Habbinfo por Habbinfo para vermos quem iríamos eleger ao primeiro cargo de Aprendiz após o Habbinfo ter mudado a equipe.
Mas uma escolha não poderia ser feita assim tão impulsiva e então resolvemos vasculhar um pouco sobre cada usuário que estávamos em mente. Depois de muita investigação, enfim conseguimos escolher uma pessoa, como poderia se dizer, bem dedicada.
Esta pessoa que foi escolhida para Aprendiz de Pixels, joga Habbinfo a 2 anos e já é uma usuária bastante experiente. A mesma, participa de várias promoções e competições que o Habbinfo propõe. Sem mais delongas, a primeira aprendiz de pixels é...

*Fazendo suspense*

Reneet, parabéns! A mesma conseguiu destaque por sempre estar participando das atividades feitas pela gerência e não ter uma ficha suja dentro do Hotel. Esperamos que ela faça um bom trabalho e que traga novos projetos para nosso querido Habbinfo.

 Ela ficará como Aprendiz até o dia 7 de janeiro de 2011.

É bom saber: O Aprendiz de Pixels jamais poderá ser considerado um membro da gerência. O mesmo, é apenas um (a) ajudante que a gerência escolhe para que possa ajudá-la em eventos, notícias, informar bugs de usuários, dúvidas, etc. E qualquer deslize que o mesmo cometer a respeito deste assunto, poderá ter seu cargo retirado e será substituído por outro Habbinfo.

O aprendiz de pixels será reconhecido pelo emblema mostrado abaixo:

Fora este emblema, o Aprendiz de Pixels também ganha um emblema extra por ser uma celebridade instantânea do Hotel. ;)

 Todos os emblemas após o termino do cargo são retirados.

Equipe Habbinfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!