Como sabem todo dia possuímos novos usuários no Habbinfo, esses novatos na maioria das vezes não sabem como por exemplo criar um quarto, por um emblema, enfim, várias dúvidas surgem ao decorrer do tempo. Pessoas para ajudá-los é o que falta! Muitos na maioria das vezes ficam por aí perdidos, com suas dúvidas na cabeça e sem poder se divertir.
Está na hora de todos nós se reunirmos e acabarmos com esse problema! Foi pensando nisso que eu criei esta nova coluna semanal do Habbinfo, titulada como "Boa vizinhança".

Como funciona:
Vocês terão de criar um quarto para ajudar os novatos, uma verdadeira espécie de central de ajuda. Eu irei passar toda terça-feira em algum dos quartos com meu fake e irei fazer algumas perguntas. O fake, o qual estarei usando, irá agir como um novato qualquer do hotel, com todas suas características (forma de falar, se comportar, etc) e além de tudo, eu irei mudar todos os dias de conta para que ninguém desconfie.
Eu irei fazer algumas perguntas para o dono do quarto e ele deverá responder corretamente e com clareza. Ortografia correta também será avaliada na hora da escolha.  Todos os Habbinfos que conseguirem responder as perguntas que eu fizer comclareza e agilidade estarão ganhando a Boa Vizinhança do dia. O dono da melhor vizinhança do dia estará ganhando um emblema. Esta promoção tem como objetivo acabar com todas as dúvidas dos novatos que entram em nossos hotéis todos os dias.
Todos que ganharem a boa vizinhança do dia estarão recebendo o emblema mostrado abaixo:

A cada terça-feira, sairá uma nova boa vizinhança. Todos que ganharem uma vez não poderão fazer novamente, e caso insistam terão seu emblema retirado.
» Participar com contas fakes também não é permitido, caso isso aconteça, se o Habbinfo já tiver ganho a promoção, terá seu emblema retirado e as duas contas banidas. Se não tiver ganhado ainda, terá somente sua conta banida.
Os quartos que serão a central de ajuda, não deverão ser grandes. Criem eles em algum quarto pequeno, menos é claro o de 36 quadrados (isso já seria um exagero e ninguém conseguiria se locomover). Decore o quarto como você quiser, só não deixe que as passagens fiquem difíceis para os usuários que irão frequentá-lo.

Está esperando o que? Crie logo sua central de ajuda e espere até a próxima terça-feira. Quem sabe você não é escolhido e ganha o emblema?
Reveja seus conhecimentos também a respeito da Habbinfo Etiqueta, nesta promoção você irá usá-la muito, e uma informação errada pode mudar a vida do novato.