Você já pensou em ter uma notícia feita totalmente para sua empresa? Com direito a mostrar sua empresa e todos os operários que nela trabalham? Eis que me veio a ideia de criar o Trabalho de Pixels, onde os usuários terão uma oportunidade de trabalhar e sair do tédio!
O Trabalho de Pixels é uma coluna semanal criada especialmente para exibir os locais de trabalho feitos pelos usuários. As empresas do Trabalho de Pixels são escolhidas dentre aquelas que mais se destacarem, além do dono do quarto ser prestigiado com o título de empresário da semana, nós também daremos oportunidade para aqueles usuários que gostam de trabalhar serem beneficiados! Toda semana além de escolhermos o empresário da semana, escolheremos também os 4 usuários que mais se destacarem e mostrarem que estão fazendo o seu trabalho corretamente.

Também temos algumas alguns detalhes para serem esclarecidos, tais como:
» O vencedor terá o seu quarto destacado pela gerência e ganhará um lindo emblema.
» Quem ganhar uma vez não poderá ganhar novamente.
» Os quartos deverão conter um grande número de usuários para escolhermos os Trabalhadores da Semana.
» Você não poderá utilizar o quarto para outras promoções, caso utilize será desclassificado da mesma e banido.

Além de todas essas regras, devemos lembrar também que os trabalhadores de pixels que forem escolhidos também ganharão emblema (mostrado ao final desta notícia).

Como participar:
Para participar é simples, basta criar um local de trabalho de sua preferência, decorá-lo bem, utilizando sua criatividade. Para a criação do quarto poderá ser utilizado todas as coleções do nosso querido catálogo, sem sair do tema da empresa escolhida por você, é claro. Após tudo pronto, você deverá mudar o nome do quarto para "Trabalho de Pixels” e colocá-lo na categoria “Quartos temáticos”. Após ter feito isso, é só esperar oAprendiz de Pixels ou algum membro da gerência passar no quarto para ver se você merece ganhar.

O  Trabalho de Pixels ocorrerá toda quarta-feira e estará valendo a partir desta semana, dia 14 de dezembro.

*Notícia escrita por nossa Aprendiz de Pixels Reneet*

 - Emblema que será dado aos funcionários escolhidos e ao criador do Trabalho de Pixels.

Rated