SFH Fã Site [CrazzY]: O retorno

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O retorno

Para aqueles que duvidaram eu estou de volta... MUAHAHAHAH!
Depois de muitas confusões que acontecerão, eu Growl (antiga Reet) estou de volta a equipe. Com o intuito de levantar o hotel. Com promoções à todo momento, eventos, enigmas tudo que se tem direito. Na verdade, é tudo para vocês meus amores. Para começo de conversa gostaria de dizer que 'Os passageiros' foi cancelado. Será lançado um novo reality, mas vamos por partes...



Construindo


Como vocês puderam ver no dia 06/11, ocorreu a grande festa do EMA (Europe Music Awards). Ele consiste em uma premiação de música, que ocorre anualmente, no mês de novembro. Para comemorarmos juntos, que tal você criar um grande palco para o show dos artistas? Isso mesmo. Em duplas, construa em seu quarto um enorme palco para receber os artistas do EMA.
Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com pegue o último link, ou hospede em algum site de sua preferência, e envie para promosinfo@R7.com com o título: "Festival Musical". No corpo da mensagem coloque os nicks dos participantes.


Prazos e Prêmios


As cinco melhores duplas estarão levando para casa o emblema representado no final desta notícia mais um belíssimo raro. Vocês terão até o dia 11/11 às 13hrs BR 16hrs PT para enviar o seu e-mail. Prints em anexo serão automaticamente desclassificados.


Reality Show


Um novo reality será lançado por mim como já foi dito. Mas antes de dar as explicações necessárias, vocês usuários, decidirão o melhor método de inscrição. Um dica que dou é que será em grupos, então atenção. Escolha o que melhor lhe satisfazer. Enquete disponível por 24hrs:

Qual o(s) método(s) de inscrição para o próximo reality?



PromoçãoEnigmaEventoPromoção, Enigma e Evento






Um comentário:

  1. por favor venha ver minha passarela amanhã, viu?
    estar escrito (EMA)vem que ganha premio.
    por favor.
    meu nome e stefaniegatoni.

    ResponderExcluir

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t