SFH Fã Site [CrazzY]: Campeonato de Adedanha

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campeonato de Adedanha

Vamos competir? =)



Para quem desconhece deste famoso jogo "Adedanha", ele consiste em uma corrida até o final do percurso, onde você anda uma 'casa' digamos assim a cada vez que acerta a um tema proposto pelo guia. Ele girará o dado, e o número que cair será correspondente a um número. Logo após ele dirá uma letra, e os primeiros a responderem algo relacionado a estes quesitos andam uma 'casa' como foi dito...
Visto que este jogo tem se tornado uma mania no hotel... Decidi organizar um campeonato de adedanha. Ele será feito em etapas, passando por algumas em equipes e outras individualmente. Tudo será explicado ao decorrer do tempo. Para participar será bem simples, abaixo você verá um formulário, ele estará disponível somente até às 20hrs do dia de hoje. Então corra... Somente preencha com o seu nick!

O grande campeão deste grande evento, estará levando dois belíssimos raros à escolha do ganhador, 5.000 créditos, 5.000 pixels mais um belíssimo emblema representado no final desta notícia. As 'audiências' começarão em breve assim que as inscrições forem formuladas e os grupos formados. Lembrando: Somente participe se você realmente tem vontade de ganhar, não vá para querer 'se aparecer'. Boa sorte!


Reet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!