SFH Fã Site [CrazzY]: Navegando pelos mares

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Navegando pelos mares





Terra à vista marujos!


Ah, quem nunca quis dizer isso hein?! Quem nunca quis estar a bordo de um navio pirata, com uma tripulação comandada por um capitão super aterrorizante, vivendo grandes aventuras, em busca do tesouro perdido? Pois é, um exemplo disso tudo é o filme "Piratas do Caribe", tendo como personagem principal o Capitão Jack Sparrow. Toda tripulação tem o pirata mais engraçado, o mais medroso, o mais sério, enfim tem de tudo! E você também pode ter a sua tripulação e é claro: Toda tripulação de piratas, tem seu navio.

Construindo meu navio


É a hora de mostrar seu lado pirata para nós, montando sua tripulação, e seu navio. Para isso, junte-se à três amigos, e em quarteto construa um grande navio, junto com sua tripulação de piratas! Você deve dar um nome à sua tripulação, e não se esqueça que um navio pirata, é sempre aterrorizante! Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com pegue o último link, ou hospede em algum site de sua preferência, e envie para promosmig@r7.com com o título: "Minha tripulação", no corpo da mensagem deverá estar da seguinte forma:Nome da tripulação - Capitão - Tripulação - (Nick dos outros três membros)Link da imagem -

Serão quatro grupos escolhidos, e cada um receberá um belíssimo emblema, e um raro.Valido para e-mails enviados até o dia 09/11 às 20h00BR/23h00PT.

Mighty






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!