FutBlokeio Roverturbo
Lembra-se do Habbinfo antigo? Nas versões anteriores... Muitos adoravam passar dias e dias, horas e horas, divertindo batendo uma divertida partida de FutBlokeio, ou algo parecido com o futebol, simulando jogos futebolisticos. Se você adorava jogar e sente saudades, não pode perder essa chance, já que com a nova atualização os jogos Battle Banzai e Futebol estão disponíveis, você poderá agora, competir no primeiro Campeonato de Futebol do Habbinfo! Reuniremos os mais craques do futebol, atacantes, meio campistas, goleiros, zagueiros, gândulas, para o grande evento!
O time campeão irá ganhar o incrivel prêmio de 7000 moedas, 3000 pixels, além de emblema exclusivo que apenas 5 obterão (participantes do time).
O Campeonato será composto por duas chaves com oito times em cada. Todos terão chances participar! Para selecionarmos os jogadores e times que participarão, vocês serão selecionados em duas etapas; arena e grito de guerra.
Primeira Etapa - Arena para sua equipe
Construa uma arena no seu quarto do Hotel, onde seu time possa treinar e se concentrar para os jogos, em grupo de quatro Habbinfos. Depois de pronto, basta seguir nossas regras de envio por formulário, e enviar a foto de tela (print-screen) do quarto no campo abaixo,juntamente com o nome dos integrantes e o seu nome também.
As 8 melhores arenas além de se classificarem seus respectivos times para o campeonato, darão a todos os integrantes do seu time emblema exclusivo bhola de bronze e também 2500 moedas.
O formulário ficará disponível apenas até 05 de Agosto às 12:00BR/16:00PT.
Kyle
Formulário
Não sabe como enviar? Clique aqui!
Integrantes: 
URL da Imagem: