The Sims 3: Pets
O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, divertidas, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.
Em busca de vendas de mais cópias a Eletronic Arts, resolveu lançar uma nova expansão para o famoso game: The Sims 3: Pets, já conhecida por todos anteriormente, por fazer um grande sucesso na versão anterior (The Sims 2: Pets).
Nessa nova expansão, permite você jogar como quiser, seja você um executivo, seja você um cozinheiro, seja você um desempregado!
"The Sims 3 Pets marca o maior empreendimento na Buenasstória da nossa franquia, combinando o melhor do The Sims 3 com uma experiência de jogo ainda mais profunda com a introdução de animais.” disse Scott Evans, produtor geral do estúdio The Sims. “Pela primeira vez, os jogadores poderão contrholar seus animais e ver a vida com seus olhos".
O jogo já está disponível nas prateleiras de venda, recomendo; muito bom!
GAMES! 2.0
Junto com um amigo construa em seu quarto do Hotel uma típica casa do jogo The Sims. As 5 melhores residências irão ganhar exclusivo emblema GAMES 2.0 2mil moedas extras. O prazo de envio é até 04 de Agosto às 15:00BR/14:00PT. Para enviar sua imagem, iremos usar o novo método.
Boa sorte!
Kyle / @Kyle_Info

Formulário
Não sabe como enviar? Clique aqui!
Dupla: 
URL da Imagem: