Meu grande amigo "Alfred" me convidou para hospedar no maravilhoso Habbinfo, e é claro que eu aceitei. Estou conhecendo oHabbinfo aos poucos, ainda não fiz nenhuma Amizade, e eu estou procurando um quarto para eu dormir, estou muito cansada, a viagem foi muito longa. Vocês podem me ajudar? Meu amigo Alfred disse que quando eu precisasse de ajuda, era só pedir ajuda aos Infos.
Em dupla:
Crie um quarto dando boas-vindas a mim, e um lugar também calmo para eu descansar lógico, logo em seguida tire um PrintScreen(Foto de Tela) e salve apenas no formato .PNG depois envie sua Foto de Tela anexada para:promocoesinfo@gmail.com com o título "Boas-vindas" no corpo da mensagem coloque seu nome Habbinfo e o nome do seu parceiro!
Prazos & Prêmios
Você pode enviar sua foto de tela até o dia6 de agosto de 2011 às 14:00BR|18:00PT, capriche pois serão apenas 4 duplas vencedoras. O prêmio para os vencedores é o emblema mostrado no final dessa notícia, boa sorte! =)
Geni