SFH Fã Site [CrazzY]: Dêem as boas vindas aos...

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

domingo, 12 de junho de 2011

Dêem as boas vindas aos...

Novos aprendizes de pixel? *:O*
Olá, Habbinfos! Bem, depois que as contas do nosso querido Hotel foram resetadas, os Aprendizes de Pixel ficaram um pouco ausente no nosso Hotel. Até agora. Eu estive, silenciosamente, escolhendo um ou uma Habbinfo para representar e ajudar a gerência, foi aí que eu, depois de muitos processos seletivos, decidi quem escolher. 
Os novos Aprendizes de Pixel (Sim, são dois!) são usuários que, pelo que pude ver, muito fofos e dispostos a ajudar, e é exatamente isso pelo que eu estava procurando de uns dias pra cá. Dêem as boas vindas à Mely e ao Pedro (USUÁRIO BANIDO PERMANENTE), os novos Aprendizes do mês de Junho. Parabéns, e todo o Habbinfo Hotel deseja um ótimo trabalho a vocês!
Lembrando que eles não podem ser, a nenhum momento, considerados membro da Equipe Habbinfo. Caso eles estiverem, repasse imediatamente a um superior e os mesmos estarão sujeitos a perder o cargo de Aprendiz.
Mas agora é só alegria, não é mesmo? Bom trabalho aos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!