Estava conversando com a Equipe Habbinfo e percebi o talento dos habbinfos, todos conseguem criar quartos bonitos mesmo que seja um quarto simples, todos conseguem arrasar com as mobílias e com a criatividade e então decidi criar algo diferente.

Construtor de Pixels 1#


Como funciona?
Construtor de Pixels é bem simples, é um projeto aonde os habbinfos concorrem entre si na construção de quartos com os temas dados por mim, cada Construtor de Pixels tem o objetivo de mostrar a todos o seu talento na hora de abusar da sua criatividade. Serão 3(três) etapas, e para que você concorra basta construir quartos perfeitos. O tema será dado sempre nas notícias, ou seja, leia com muita atenção.

Tema 1#: Natureza

Crie um quarto com este tema dado acima utilizando todas as mobílias que sua criatividade pedir, você deverá mostrar à todos o quanto és criativo para vencer esta competição. Após a criação retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPG ou PNG.

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 13.06 às 11BR/15PT para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Construtor de Pixels 1#" e no corpo da mensagem seu nome no Habbinfo Hotel. Serão 10 (dez) vencedores, esomente estes poderão continuar na competição. Cada vencedor levará 1000 (mil)moedas e 1 (um) emblema de acordo com o nível da competição. Está competição é o nível I.
Boa sorte.