Olá! Eu estava pensando no outro dia que, com certeza, muitos Habbinfos tem talento de sobra, mas nós temos um problema: eles estão escondidos em seus quartos trancados com 7 chaves. Por isso, eu pensei em uma idéia super inovadora para descobrir todos estes envergonhados que cantam no chuveiro: criar um Concurso de Talentos para descobrir todos eles! 
Como vai funcionar? Eu (Moon) e o nosso querido Gerente Duex seremos os júris deste grande evento. O nosso "caça-talentos" será um concurso individual e com muitas faseseliminatórias. 20 (Vinte) Habbinfos estarão participando do concurso, e no final sobrarão três Habbinfos que lutarão para conquistar o primeiro, segundo e terceiro lugar. 
Para entrar no concurso, você tem que fazer uma coisa bem simples: Continue a frase"Eu entrei no meu quarto e vi...". Mas é só isso? Sim. Simples e rápido, não? Depois que a sua frase estiver pronta, envie um e-mail para promos.habbinfo2@gmail.com com o assunto "Concurso de Talento 1". No corpo da mensagem, coloque apenas a sua frase e o seu nome Habbinfo. Lembre-se de que é uma frase, não um texto, portanto não faça algo muito grande.
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 14/06 (Terça-feira) às 12:00BR/16:00PT para enviar o seu e-mail com a frase. As 20 melhores frases ganharão, nada mais nada menos, do que lugar no Concurso de Talentos e ainda um Emblema. Legal, não é mesmo? Não perca tempo a participe!