O Habbinfo Hotel está com um problema nos banimentos, todos os banimentos que ocorrem no hotel são permanentes, não dá pra banir por outro tempo, apenas permanente. Por isso tome bastante cuidado na hora de desrespeitar a etiqueta, pois se você for banido(a) você perderá sua conta para sempre.
Como evitar banimentos? 
Nossa equipe, postou duas notícias sobre a "segurança" uma sobre a Habbinfo Etiqueta e outra sobre aDisciplina dos usuários do hotel. Leia e releia bastante essas notícias, nelas vocês saberão como ficar seguro, sem correr o risco de ser banido(a). Lembre-se que TODOS os banimentos que ocorrem no hotel são permanentes. 
Eu fui banido, o que eu faço?
Não adianta ficar pedindo para algum membro da equipe te desbanir, não iremos desbanir ninguém, pois se a sua conta foi banida, com certeza alguma coisa de errado você aprontou dentro do hotel. A única coisa que você tem que fazer, é criar uma nova conta e começar uma nova vida dentro do hotel. 
Por isso, peço que todos respeitem a etiqueta, não faça nada de errado, pois nós da equipe fazemos a nossa parte e pedimos a colaboração de todos vocês. Que todos tenham uma boa estádia no Habbinfo hotel! ;)
Geoff