Aprendiz de Pixels é um cargo muito desejado pelo Habbinfo Hotel. De fato, não é pouca coisa ser o braço direito da Equipe do Hotel não é mesmo? Pois bem, e este tão desejado cargo acaba de chegar super renovado em nosso Hotel.
Antes de escolher o novo ou a nova Aprendiz de Pixels queremos lembrar a vocês o que é este tão comentado cargo:
Bom, o aprendiz de pixels é um cargo do nosso Hotel onde consiste escolher um Habbinfo para que fique por determinado tempo conosco nos ajudando em promoções, eventos, bugs e outras informações dadas pelos usuários. De forma alguma, eu disse de forma alguma, o aprendiz de pixels pode ser considerado um membro da gerencia. O mesmo, só é um ajudante, e qualquer deslize que ele venha a cometer a respeito deste caso poderá perder seu cargo.
Antes de escolher os novos Aprendizes de pixels desta nova temporada do Habbinfo, queremos agradecer também a todos os últimos aprendizes que fizeram um ótimo trabalho em nosso Hotel. Nosso eterno agradecimento.
Devemos lembrar também, os emblemas que o aprendiz usa quando toma posse de tal cargo:
 > Este é o Emblema entregue ao aprendiz de pixels para declarar que o mesmo possuí tal cargo.
> Este é um Emblema Bônus que o mesmo recebe por ser uma celebridade instantânea de nosso Hotel.
 
Observação: Após o termino de seu cargo, todos os emblemas são retirados.
Sem mais enrolação, vamos avisar por meio desta notícia o novo, ou melhor, a nova aprendiz de pixels do Habbinfo Hotel. E a nova aprendiz de pixels é...
Lonna. Parabéns! A mesma ficará no cargo até o dia 23 de Fevereiro de 2012. Esperamos que ela faça um bom trabalho para nosso Hotel.
> Não quero reclamações em relação a nova Aprendiz, a mesma se tornou pois se destacou nos últimos tempos.