Em mais uma louca viagem da nave habbinfoleta, acabaram parando nas bordas do fim da galáxia, e desesperados com a falta de gasolina para a nave continuar a viagem, encontraram um bar pacato e simples, mas que se revelou ser um grande "point" de antigamente:
Astrobar já foi considerado um dos melhores bares de toda a nossa galáxia. Seu dono, Marto Miliano, desenvolveu uma famosa bebida também chamada Astrobar que foi por muitos anos a bebida mais consumida do nosso espaço sideral.

Promoção
Hoje, Marto Miliano passa por dificuldades, sua bebida não é mais famosa e seu bar esta quase falindo. Tive então a idéia de recorrer a vocês, usuários, para ajudá-lo. Individualmente, construa um bar moderno e inovador, diferente de todos os bares que já existiram, um bar que voltaria a ser o point das galáxias. Depois de pronto, crie uma cena, tire um print screen (Foto da tela) e envie para o e-mail habbinfopromocoes@gmail.com com o assunto BAR MODERNO e no corpo do e-mail coloque seu nome Habbinfo e o link da imagem hospedada.

~ O prazo de envio é até o dia 07/01/12, ás 15h00min BR / 17h00min PT.
~ A premiação para os cinco melhores quartos será um emblema (que pode ser visualizado no final desta noticia) e o raro Astrobar.
~ Hospede a imagem no site tinypic.



Finon