Com a chegada da nova Equipe do Habbinfo, principalmente os gerentes, que cuidam das notícias para o divertimento dos usuários mais queridos do Hotel, decidimos contar uma magia, quer dizer... um acontecido de ontem a noite...
Bom, ontem de noite, antes de dormir eu caminhei até a cozinha para pegar um copo d'água e dentro do copo, eu fui surpreendido com uma fumaça mágica, que me fez ficar tonto e acordar no dia seguinte, bonzinho, bonzinho... logo quando cheguei em meu serviço a magia misteriosa se espalhou pra cima dos meus dois colegas de trabalho: Rated e Finon. A fumaça nos obrigou a montar um Evento, muito conhecido como Trocas Mágicas com o objetivo de trocar os nossos super-raros por qualquer mobi que vocês negociarem.
Trocas Mágicas
Na quinta-feira, dia 05/01/2012, ás 15h00 BR 17h00 PT, procurem no navegador por Balmy e compareçam até a minha sala, onde o Evento será realizado. Após entrarem na sala, o mesmo será explicado em detalhes e observações.
Mas já vai algumas dicas pra vocês: É óbvio que ao chegarem em meu quarto, as trocas dos gerentes estarão desativadas. Depois de tudo explicado, começando por mim, eu desativarei as trocas para 3 sortudos trocarem 1 mobi qualquer por 1 super-raro. Depois dos 3, as trocas de outro gerente será desativada e assim até todos terminarem a sua tarefa mágica, fazendo a magia ir embora satisfeita e com missão cumprida.
> Apenas 9 sortudos terão a honra de ganhar 1 super-raro entregue por nós, portanto não terá rodada extra.                       
> O uso de fakes causam banimento, não só da conta, mas da sala também. E lista negra.                                                                                                                                             
> O quarto será aberto e fechado 4 segundos depois, portanto sejam rápidos e espertos!                                                                 
Boa sorte!