Estava passeando pelo hotel numa madrugada e acabei esbarrando com um nativo não conhecido por vocês. Este nativo disse-me que estaria desejando para 2012 muita diversão e eventos novos. Mas uma coisa eu não contei, este nativo não falava a nossa língua e sim falava a línguaubaugabu. Então depois que o vi lá dizendo-me estas coisas, corri para a Biblioteca e comecei a pesquisar suas falas e teve mais progresso do que imaginava. Eu estava com medo, com sono e mesmo assim curioso em saber o que se estava acontecendo.

Circuito Tikitoa


Vocês são corredores profissionais? Pois, preciso da ajuda de todos! Estou a correr riscos e meio escondido com medo do nativo, não contei-lhes que ele estava a me ameaçar de sequestro então sumi. Entrarei somente para fazer os circuitos, pois o medo é muito grande e espero que ele nos esqueça.

Horário dos Circuitos

Todos as rodadas ocorrerão somente no dia 30.12:
1º Horário: 14BR/16PT
2º Horário: 16BR/18PT
3º Horário: 18BR/20PT
Observação: O número de vencedores em cada rodada será somente nove, ou seja, aqueles que entrarem na fila primeiro serão os nossos bravos heróis prontos para correrem e tentarem nos livrar dessa invasão nativa maluca.
Local do Circuito: Meu quarto.
Método de Entrada: Senha por alerta.

Softly