SFH Fã Site [CrazzY]: Atualizações no SnowStorm traz novidades

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Atualizações no SnowStorm traz novidades


Tudo começou quando o Habbo inglês mandou um aviso a todos os jogadores que estavam no Hotel informando que o mesmo seria fechado para trazer novidades durante 15 minutos. Após a manutenção, algumas atualizações apareceram para o jogo SnowStorm, entre elas, agora podemos adicionar amigos durante a partida e também podemos ver quem está em primeiro ou em último no placar de amigos com as novas ferramentas.

Confira as novidades:

Adicionar amigos durante o fim da partida do SnowStorm, página onde mostra as pontuações:
Placar de amigos atualizado, agora você pode ver quem está em primeiro ou em último caso o seu ranking impeça a visualização destes. Duas ferramentas minúsculas foram adicionadas no canto esquerdo do placar para esta novidade.
Ao clicar nas novas opções , mostrará o ranking de quem está mais abaixo do seu placar:
Já na build anterior (build 1017) ocorreu outra atualização e não menos importante, nela podemos saber se o seu amigo está jogando ou não SnowStorm através de uma bola de neve acima do nick do mesmo no FriendBar:
Com esta atualização, caso seu amigo estiver jogando, não terá mais a opção de seguir e sim uma nova escrito SnowStorm. Após clicar na mesma você será redirecionado à página de jogos:
Outra mudança no FriendBar destinado ao SnowStorm foi o acréscimo de mais uma aba na cor azul para o jogo. Ao clicar na mesma abrirá a página de jogos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!