Após todos criarem esses milhões de hospitais, ninguém mais sabe em qual ir pois são muitos que foram criados do nada não é mesmo? Para um hotel que antigamente não tinha nenhum, agora é o que mais tem.
A promoção desta vez, não é para criar um hospital, não é para gravar um vídeo em um hospital, não é nada disso. A promoção da vez é Pixel Art. Sim, uma chamada para todos os pixels artistas do hotel que me pediram tanto no Twitter para criar uma promoção que tivesse que criar um Pixel Art.
Como vocês sabem, uma das maneiras mais fácil de se comunicar com um Staff (ou qualquer outro membro da equipe), é pelas redes sociais. Não adianta tentar falar com a gente pelos quartos dos Hotéis, por sinal de fumaça, nada, é muito difícil dar atenção a cada um dentro de 4 mil pessoas. Por isso, criamos redes sociais para se comunicarmos melhor com todos vocês.
Além de toda essa comunicação, a Equipe Habbinfo está sempre procurando sair da mesmisse encontrando novos meios de promoções para animar ainda mais o Hotel. Eu fiquei surpreendido com tanto pedido para que eu criasse uma promoção para todos os pixels artistas. Então, atentendo a pedidos, aí está.
Como aqui no Hotel eu sei que são poucas as pessoas que tem essa facilidade de criar um Pixel Art, resolvi fazer uma promoção simples...

Divulgando o Hospital

Crie um flyer divulgando o seu Hospital. O limite para detalhes, cores e demais coisas é totalmente de sua criatividade, liberte o artista que tem dentro de você. Os flyers deverão ter o seguinte tamanho: 530x700 pixels (largura x altura). Os flyers que tiverem maiores ou menores que o tamanho citado assim serão automaticamente desclassificados. Após tudo feito, hospede seu flyer (recomendo nowww.tinypic.com) e envie a URL (ou link direto) do mesmo parainfo.habbinfo@gmail.com com o título Divulgando o Hospital. Na mensagem juntamente com a URL da imagem não esqueça de mandar o seu nick (nome) Habbinfo.

 O prazo para envio do flyer é até dia 9 de dezembro de 2011, ás 13h00 BR/ 15h00 PT.
 O número de vencedore será determinado a partir da qualidade dos flyers.
 Os vencedores ganharão o emblema Enfermeira, que se encontra abaixo.