SFH Fã Site [CrazzY]: Last Party Friday #2

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Last Party Friday #2


A festa nunca acaba!
A festa da sexta-feira passada foi boa? Pois é, infelizmente eu não pude comparecer por alguns problemas pessoais. Mas nesta festa, eu pretendo estar presente se Deus quiser.
Final de ano, é época de curtição, época de esquecer todos os problemas que você passou durante o ano todo, levantar a cabeça, e curtir. Pois não devemos deixar que os problemas nos atrapalhassem, e sim que nos incentive a batalhar mais e mais.
E final de ano, é época de natal, época da confraternização com a família, amigos e aqui no habbinfo não pode ser diferente afinal, somos todos uma família! É por isso, que o tema da nossa segunda balada é natal!

Balada Natalina

Vamos curtir pular muito e festejar porque agora iremos curtir muito em uma balada de natal! Lembrando, que a nossa balada além de toda decorada, e criativa tem que ter bastante espaço para caber todos nós para festejarmos em pura alegria!
Depois de pronto, tire um PrintSreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com pegue o último link, e envie para tela.pixel@r7.com com o título "Balada Natalina".
No corpo da mensagem, não se esqueça de colocar seu nick habbinfo, e o link da imagem.
Será apenas uma balada escolhida que será o local da nossa próxima festa, portanto, capriche!

Flyer de natal

Para quem não sabe, flyer designam pequenos folhetos publicitários, que possuem a função de anunciar e promover eventos. Você pode criar seu flyer como quiser, abuse das cores e de sua criatividade, desde que ele não fuja do tema tratado (divulgar nossa balada de natal). Os flyers deverão ter exatamente o seguinte tamanho: 530x700 pixels (largura x altura). Obs.: O Flyer que tiver maior ou menor do que o tamanho pedido será automaticamente desclassificado.
Depois de pronto, hospede seu flyer no tinypic.com e pegue o último link e envie para tela.pixel@r7.com com o título "Flyer de natal”.
No corpo da mensagem não se esqueça de colocar seu nick habbinfo, e o link do flyer.
*Será apenas um flyer escolhido, portanto, capriche! 
*O prazo para envio das duas promos é até o dia 09/12 às 12h00BR/13h00PT
*O vencedor da promo "Balada Natalina" receberá um belíssimo emblema, e um raro.
*O vencedor da promo "Flyer de natal" receberá um belíssimo emblema, e um raro


Obs.: Este será o mesmo emblema dado para o vencedor de cada promo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!