SFH Fã Site [CrazzY]: Você gosta de Battle Banzai?

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você gosta de Battle Banzai?

Diverte-te!


Nós da Equipe Habbinfo temos que proporcionar diversão para vocês, mas vocês mesmo proporcionam-se e percebi que o hotel anda muito divertido. Vi vários jogos, festas, salas de bate papo e etc. Mas você nunca sonhou em criar uma Arena de Battle Banzai? Então é aqui que você entra:

Arena de Battle Banzai

Junte-se a mais dois amigos e construa uma Arena de Battle Banzai revolucionaria! Mostre para todos do Hotel que você gosta de diversão, gosta de competição e venho para vencer. Após criar sua Arena, retire uma foto de tela e sempre salve-a em JPEG ou PNG.
Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 23.11 às 19BR/22PT para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Arena de Battle Banzai" e no corpo da mensagem o nome dos integrantes de seu grupo. Serão cinco grupos vencedores e cada integrante levará um emblema que será mostrado no final desta notícia.

Observação: Aprenda o novo método de envios clicando aqui!



Seender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!