SFH Fã Site [CrazzY]: Um fugitivo!

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um fugitivo!





Habbinfos, Habbinfos, alerta geral!


Um membro de nossa cadeia Habbinfo fugiu hoje e não sabemos aonde ele está. Seu nome é Boby-Machado. Boatos que viram ele andando por espaços públicos do Hotel, investigamos mas nada foi encontrado. Precisamos da ajuda de vocês!


Ele é um bandido muito periogoso, caso ele te encontre pode roubar seus emblemas, moedas e até mesmo seus mobis. Ele pode apagar seus quartos e também pode te banir. Sim, ele é um criminoso muito forte, por isso precisamos trazer ele de volta a cadeia.

Existem boatos que ele está passando nos espaços públicos todos os dias, então a partir de amanhã fiquem atentos pois se ele passar em algum lugar, vocês por favor me avisem pelo formulário abaixo. Após você falar o lugar no qual ele estava aquele dia, vamos investigar, e caso achamos pistas você será recompensado com o emblema mostrado ao final da notícia.


Não será avisado em nenhum momento em que espaço público está o criminoso, já que ele não deixa nenhuma pista para que possamos identifica-lo. Por favor, caso vejam ele em algum espaço público nos informe pelo formulário abaixo. Obrigado!


* Fiquem atentos, a partir de amanhã tomem muito cuidado e fiquem de olho nos espaços públicos!
* Respostas que sejam enviadas hoje serão automaticamente descartadas. Só será aceita mensagens enviadas amanhã.
* Fakes poderão levar a desclassificação da promoção e banimento.




- Emblema que será entregue aos vencedores dessa promoção.




Para te ajudar, temos a imagem de como é o criminoso:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!