SFH Fã Site [CrazzY]: Reality #1

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 12 de novembro de 2011

Reality #1

Começando as inscrições...



Bem, após uma pequena votação em uma enquete disponível por 24hrs, eu, juntamente com vocês usuários, decidimos os novos métodos de inscrição em um novo reality que será lançado. Para fazer um pouco de mistério, nada sobre o mesmo será revelado, o que posso dizer é que será em grupos... Confira:
Inscrição #1


Então, vamos lá? Junte-se à 4 amigos (promoção em quíntuplo) e construa em seu quarto uma bela homenagem à uma das cores seguintes que vocês escolherem: amarelo, vermelho, preto, verde e azul. Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com, pegue o último link, e envie para promosinfo@R7.com com o título: "Inscrição #1". No corpo da mensagem preencha da seguinte maneira:


Líder do grupo:


Soldado do grupo (não darei informações):
Participante:
Participante:
Participante:

Prazos & Prêmios


Os 2 melhores grupos estarão levando para casa o emblema representado no final desta notícia mais um belíssimo raro e obviamente a sua passagem para o reality. Vocês terão até o dia 14/11 às 13hrs BR 16hrs PT para enviar o seu e-mail. Prints em anexo serão automaticamente desclassificados.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!