SFH Fã Site [CrazzY]: JoguecomOsMODs

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 12 de novembro de 2011

JoguecomOsMODs

Jogue com os MODs tem como objetivo proporcionar diversão aos
Habbinfos, mas também, tratar sobre assuntos de Etiqueta e Segurança dentro do Hotel. Este projeto ensina aos usuários as regras da habbinfo etiqueta e até mesmo como proteger sua conta. Além de se divertirem, também poderão aprender novas coisas e expandir o vosso conhecimento. Atualmente o Jogue com os MODs tem cerca de 5/6 jogos ativos.

Os jogos são realizados nos fins-de-semana e ocorrem mensalmente (É um ciclo). Os jogos iniciam nas salas de triagem, que abrem 5 minutos antes da hora marcada, ou seja, se o jogo estiver marcado para 14h00 - o quarto abre às 13h55. Os prêmios para os vencedores serão de escolha dos MODeradores, por isso não fique incomodando com estes tipos de chamados.

O que você NÃO pode fazer:- Causar transtorno ou floodar;- Arranjar conflitos com outros jogadores e/ou com a equipe encarregue do jogo;- Ameaçar qualquer usuário;- Usar fakes.
Então vamos começar? À cada sábado será realizado um "JCM", e assim formando o ciclo do mês. Há tambéms os júris que são escolhidos pelos próprios moderadores para lhe ajudarem durante todo o evento. Para começo de conversa, confira os dados abaixo:

MODerador (a): MODAmazing

Nome do Jogo: Mamute Dourado

Horário: 16hrs BR 20hrs PT

Júri: Swick e Jerome

Breve Explicação: Vocês vão passar por diversas fases, sendo que cada uma valerá uma pontuação diferente para cada um dos grupos que serão formados. Assim vão ter que trabalhar em conjunto para vencer o jogo. - Mais explicações no evento.
Local de Início: ENTRADA - Mamute Dourado
Data: 12/11/2011

Não se esqueça do pequeno dado que foi dito, os quartos abriram 5min antes do horário normal (a triagem).

Growl e Equipe Moderativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!