SFH Fã Site [CrazzY]: A mais nova e famosa: Lista Negra

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A mais nova e famosa: Lista Negra

O que é?


Bom, ultimamente vocês devem ter visto nas notícias escrito “Habbinfo banido e na lista negra” ou algo do tipo. Vou explicar sobre essa famosa lista negra que agora ira aparecer sempre que necessário nas notícias, em nosso hotel.

A lista negra é uma forma de controlarmos os Habbinfos que plagiam promoções de outros lugares, de outros hotéis. Todos os Habbinfos que entrarem nessa lista negra não sairão nunca mais e terão seus IPs rastreados para nunca mais ganhar se quer uma promoção do Hotel. Seja de quarto ou evento.


A todo o momento estamos monitorando os Habbinfos que estão na lista negra, vendo suas novas contas e etc.

Pra quem não sabe, o plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença à outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.


Por isso, quando criamos alguma promoção pedimos para vocês abusarem de SUAS criatividades e não usar a criatividade dos outros. Usar um quarto como inspiração para criar algo, é diferente do que criar o próprio quarto.


Algumas pessoas são tão cara de pau que não mudam nem os mobis que foi usado na promoção criada pela outra pessoa.


Mesmo que a promoção tenha sido feita por você, em outro hotel, é inadmissível que você a plagie, crie algo novo.


E aí, agora você está sabendo o que é a famosa Lista Negra. Torça e faça o correto para não entrar na mesma ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!