SFH Fã Site [CrazzY]: Fim de ano

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de ano

É hora da festa!



Pois é.. Mais quem diria.. Há um tempo atrás, estávamos brindando o ano de 2011. Mas nossa, como passou rápido hein!? 2011 já está acabando, e logo estaremos brindando o ano de 2012. O ano que muitos acreditam que será o "Fim do mundo". Será? Vamos ver, cada um vê de uma forma diferente.Mas até lá, ainda temos que aproveitar o final deste ano, não é mesmo? E você também pode aproveitar. As férias já estão chegando, e é hora de fazer aquela viagem com a família, amigos e curtir mais um fim de ano em festa. E em que lugar, você gostaria de estar este fim de ano? Que tal mostrar para nós?

Comemorando o fim de ano

É isso aí, ainda podemos aproveitar muito este ano. E você também! Mostre para nós, o lugar que você quer passar as férias. Pode ser na praia, pode ser na fazenda, aonde você mais gosta de estar nos finais de ano. E é Individualmente, que você deve construir este lugar.Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com e envie para promosmig@r7.com com o título "Comemorando o fim de ano", no corpo da mensagem você deve colocar da seguinte forma
Exemplo:


Local: Praia

Nick: Mighty

Link: (Link da imagem hospedada)

Serão cinco locais diferentes escolhidos, e cada um receberá um belíssimo emblema, e um raro.Valido para e-mails enviados até o dia 24/11 às 10h00BR/13h00PT.

Mighty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!