SFH Fã Site [CrazzY]: Finalmente elas chegaram

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 5 de novembro de 2011

Finalmente elas chegaram

Nossos repórteres trabalhando!



Primeiramente, quero pedir desculpas à todos vocês, pela demora de estar postando as notícias feitas por nossos repórteres. Nossa primeira reunião, foi para tratar do tema da semana. A cada semana, serão dois textos, até que todos os repórteres escrevam. O tema dessa semana, foi o esporte já que a pouco, tivemos os jogos do Pan-Americano.



Pan de Guadalajara – Vitória ou derrota?




Neste último domingo 31/10/2011, tivemos o fim do pan de Guadalajara. Tendo em primeira colocação os Estados Unidos com 92 medalhas de ouros, e em terceira, o Brasil com 48 medalhas de ouro, perdendo somente para Cuba. Mas diante disso, levantamos a seguinte questão: O Brasil, realmente deu o seu melhor nessa competição? Pensando por um lado positivo, temos de ter em mente que, ao final dos jogos, tivemos mais medalhas ao todo que Cuba. Isso nos mostra que os atletas brasileiros, tentaram ganhar o maior número de medalhas possíveis e alcançar o seu ranque. Mas sempre há os pessimistas. Aquelas pessoa que insistem em falar mal do Brasil em jogos olímpicos, pan-americanos e afins. Aquelas que pensam que o mundo todo é excelente, mas o nosso país é um fracasso, mesmo sendo um país de terceiro mundo. Dizem que foi incompetência dos atletas brasileiros não terem conseguido manter a posição de segundo lugar na classificação geral do quadro de medalhas. Logo levantamos esta questão: “O Brasil, um país de guerreiros, realmente deu o melhor de si?” Há também a questão de que, podemos ter uma colocação não muito boa, mas há países piores relacionados ao nosso. Devemos deixar de sermos egoístas e pelo menos uma vez bater ao peito e dizer: Tenho orgulho de ser brasileiro!


Cisne


Selecionamos uma notícia que fale sobre um dos esportes do pan-americano.

Voleibol


O voleibol foi o destaque do Pan Americano de 2011. Além da medalha feminina, chegou a hora de mostrar que os homens dominam o esporte; os Meninos do Brasil, realizaram um ótimo jogo este sábado, exibido na Record em Guadalajara diretamente para as telinhas, com muita segurança, nos surpreendendo com uma vitória sensacional contra Cubapor 3x1.A Seleção masculina teve uma campanha invicta de cinco vitórias, e mesmo com a maioria de atletas que costumam ficar no banco, conseguiu se impor diante dos adversários. A equipe brasileira passou pelo Canadá (3x0), Porto Rico(3x0), Estados Unidos (3x1) e Argentina (3x1). A Próxima missão seria o retorno de Bernadinho sobre o time, é a copa do Mundo do Japão, entre 20 de novembro e 4 de dezembro, com três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem em disputa. A conquista do Brasil, além de afirmar a soberania do país no esporte marca a 47ª medalha de ouro deste Pan. Por enquanto o Brasil assume o segundo lugar no Ranking de Medalhas , com expectativa e fé, conseguiremos superar os norte-americanos.


Obliviat

Estas notícias, é apenas para entreter vocês, deixá-los informados, etc. Você quer dar um tema para nós? Quer ver um tema que você escolheu, virar notícia de um de nossos repórteres? Envie para promosmig@r7.com com o título: "Meu tema favorito", no corpo da mensagem você deve colocar o tema que você gostaria que virasse notícia, e escrever o motivo desse tema. Não se esqueça de colocar seu nick habbinfo, após o seu tema. Serão cinco temas escolhidos, e nossos repórteres irão escolher um para virar notícia. Os cinco vencedores, receberão um raro, e o vencedor do tema escolhido, um super raro!
Valido para e-mails enviados até o dia 07/11 às 13h00BR/16h00PT
Esporte não é só competição! Esporte é vida! Mantenha uma vida saudável. Pratique esporte!



Mighty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!