SFH Fã Site [CrazzY]: Finados

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados

A dureza de uma perda
A morte está presente na vida de todos nós, para alguns mais cedo, para outros, de modo mais trágico, e para os privilegiados, de forma a corresponder com os grandes ciclos naturais da vida.Perder aquela pessoa que nós amamos, é realmente difícil de aceitar, de entender e de querer seguir a vida sem aquela pessoa. Aquela pessoa pode ter saido de nossas vidas, mas nunca sairá de nossos corações. Mas são coisas na vida, que nós temos que aprender a aceitar. As perdas, são inevitáveis e por mais difícil que seja, a vida tem que seguir, para aproveitarmos tudo aquilo que aquela pessoa deixou de aproveitar, ou aproveitou e você também irá aproveitar como uma "homenagem".E para comemorar este dia, você perdeu alguém especial na sua vida? Então, podemos fazer uma homenagem para essa pessoa especial, aqui.

Uma homenagem



É hora de você fazer uma homenagem para aquela pessoa tão importante na sua vida, que você perdeu. Você pode construir aquele lugar que a pessoa adorava ir, aquilo que adorava fazer, enfim pode ser aquilo que você achar, que aquela pessoa iria gostar. Individualmente, você deverá construir essa homenagem para essa pessoa tão querida.Depois de pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com pegue o último link, ou hospede em algum site de sua preferência e envie para: promosmig@r7.com com o título: "Uma homenagem especial", no corpo da mensagem não se esqueça de colocar seu nick habbinfo e o link da imagem.
Serão dez homenagens escolhidas, e cada um receberá um belíssimo emblema e um raro.Valido para e-mails enviados até o dia 05/11 às 10h00BR/13h00PT
Um Adeus, não pode significar o fim!

Mighty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!