SFH Fã Site [CrazzY]: Escritório Habbinfo

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escritório Habbinfo

Organização nunca é demais!


Pois é.. Há quem diga que organização nunca é demais, e eu concordo. Algumas pessoas dizem que higiene e organização começam na nossa casa, nosso quarto, nossa cama. Também concordo, afinal, quem gosta de ficar em um lugar todo bagunçado, sujo em mal estado? É desta forma que está nosso escritório. Todo bagunçado, papéis jogados, chão sujo, é ruim ficar num local desse. É por isso que venho aqui pedir ajuda de vocês, pedir para que vocês construam um escritório limpo, e luxuoso para que possamos trabalhar tranquilamente. E então, você pode nos ajudar?

Escritório Habbinfo

Como eu havia dito ninguém gosta de ficar em um local sujo, bagunçado e em péssimas condições de trabalho. E vocês, podem nos ajudar! Para isso, junte-se a dois amigos, e em trio construa um belo escritório grande, para que todos da equipe possam trabalhar tranquilamente.Depois de pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela) hospede no tinypic.com seguindo as dicas desta notícia e envie para: promosmig@r7.com com o título: "Escritório Habbinfo", no corpo da mensagem não se esqueça de colocar o nick dos três participantes e o link da imagem.
Serão cinco trios vencedores, e cada um receberá um belíssimo emblema, e um raro.Valido para e-mails enviados até o dia 19/11 às 10h00BR/13h00PT.


Mighty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!