SFH Fã Site [CrazzY]: E voltamos aos anos 70...

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E voltamos aos anos 70...









Tu se lembra? =o


Estava observando o catálogo de vocês, e percebi que na categória "Jantar" constam mobílias Dinner. Então acabei me lembrando do tempo em que as lanchonetes dos anos 70 mais conhecidas hoje como "fastfoods" eram bonitas, e simbolicamente representavam alegria a todos. Nós naquele tempo tínhamos um estilo totalmente mudado, um estilo próprio! Lembra-se que usavámos roupas de bolinha, roupas quadriculadas e entre outras? Pois é, hoje em dia não vemos mais nada disso! Agora é a sua vez:

Lanchonete Dinner

Individualmente construa uma "Lanchonete Dinner"representando como era as lanchonetes de antigamente, cria uma situação divertida como aquela do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" e retire uma foto de tela. Não se esqueça de salva-lá em JPEG ou PNG.

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 19.11 às 10BR/13PT para enviar sua foto de tela. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Lanchonete Dinner" e no corpo da mensagem o link (tinypic) e seu nick no Habbinfo Hotel. O prêmio será emblema e um raro. Serão cinco quartos vencedores. Boa sorte! x)
Observação: Aprenda a nova forma de enviar fotos de tela clicando aqui!


Seender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!