harry potter and the death of hallows part 2
Harry foi destinado a uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes (partes da alma) de Voldemort.
Harry está quase sem forças, sem esperanças; A Ordem da Fênix está vindo para leva-lo com segurança, sem o conhecimento de Voldemort e seus comensais da morte. Hogwarts está se transformando em um grande inferno. A última e única esperança de todos, bruxos e trouxas, para a salvação do mundo, é, Harry Potter.
O que ele fará agora? Como ele poderá localizar pedaços de alma, que podem estar em qualquer lugar do planeta; cumprir as aparentementes impossíveis tarefas quê o falecido, Professor Dumbledore lhe deixou? Ele vai conseguir?! Ele vai desistir?! Ele vai morrer?! O jogo chegou as prateleiras no dia 13 de Julho, e é inspirado no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, escrito por J.K Rowling.
A batalha final
Em seu quarto do Hotel, construa como você imagina o final grande da saga. Os 5 melhores Habbinfos que melhor encenarem a grande batalha entre Lord Voldemort e Potter, irão ganhar emblema GAMES! 2.0 além de mais, 2 mil moedas extras! Caprichem! O prazo de envio da foto de tela (print screen) do quarto, é até segunda-feira, 18 de Julho ás 12:00 BR / 16:00 PT. Para enviar basta colocar sua imagem no orkut, pegar a URL (clique com o botão direito na imagem, e clique em "Copiar URL da imagem"), depois é só enviar, juntamente com seu nome, no formulário abaixo! Boa sorte.
Dica: O final acontece em Hogwarts!
Roverturbo
 
Nick: 
Imagem: