Agora que já temos os lindos Palácios do Amor, já podemos continuar nossa jornada. Vocês devem estar se perguntando por quê estou fazendo uma promoção com o tema "amor" sendo que o dia dos namorados já se passou, como já havia dito o amor não é somente por um dia e por isso você tem mais uma chance de impressionar o seu amor. É aqui que você entra:

Parágrafo do Amor

Escreva um parágrafo dizendo o quanto o amor é importante para você e através deste parágrafo homenageie um habbinfo que você ama, pode ser um amigo, um irmão, um namorado ou até mesmo um esposo. Quero que você demonstre em palavras o quanto é importante o amor para todos os habbinfos. Seu parágrafo deverá conter de no mínimo 5(cinco) linhas e no máximo 10 (dez) linhas.

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 17.07 às 10BR/14PT para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Parágrafo do Amor" e no corpo da mensagem o seu nick e o nick da pessoa que escreveste o parágrafo. Serão 5(cinco) parágrafos vencedores que levarão emblema e 1000 (mil) moedas. Não envie o seu parágrafo como anexo, não será aceito!

Duex