Olá tenho seis com você eu pulo a cerca e dou pirueta de cabeça para baixo eu conto três e de cabeça para cima não conto nada.

Está é a frase correta, agora pensa comigo:

Somando os dois números.. que dois números? Os dois números que estão na frase, seis e três = nove.
Agora diminui-se por três que fica seis novamente multiplicado por cinco fica 30! =)

Simples, não? Graças aos severos habbinfos abaixo, conseguimos invadir a Ilha dos Canibais e expulsamos todos eles de la, e o Sr. Turnas pode felizmente voltar para o seu aconchego, confira os vencedores abaixo:

Wive
Lopperdood
Bort
Free
DudaGirll

Realmente, tenho uma grande decepção com alguns habbinfos que enviaram tudo correto, mas não colocaram vossos nomes habbinfos, que enviaram o código mas não colocaram a frase. Mas isto fica como erro para um próximo enigma, correto? Parabéns a todos que participaram, e mais uma vez conseguimos salvar e ajudar um grande amigo. Até a próxima jornada.

O PRÊMIO PODE CHEGAR EM ATÉ 24 HORAS!