Estava conversando com a nossa querida gerente Duex, e depois de muita conversa, resolvemos dar um novo inicio ao Jogue Conosco.

Vamos ter duas versões do JC, versão eventos e versão jogos. Os eventos vão valer um tipo de emblema e podem ocorrer a qualquer momento, você só precisa ficar atento e ativo no hotel. Já os jogos, serão marcados toda semana em notícias, portanto além de atento vocês devem ficar de olhos abertos nas noticias do hotel.

Os dois emblemas já foram distribuidos para os jogadores que compareceram nos jogos que ocorreram, em breve teremos nova agenda dos jogos.

INSCRIÇÕES PARA JÚRI

Você está afim de estar ao nosso lado, ajudando? Criando? Dando ideias? Não perca tempo, você precisa apenas responder o formulário abaixo, além de ter responsabilidade, um excelente português e disponibilidade.

1. Por que você quer "honrar" este cargo?
2. Você tem realmente disponibilidade para isto?
3. O que você sabe do habbinfo, da etiqueta? Você respeita o mesmo?
4. Diga algo adicional se preferir.

A primeira pergunta e a terceira pergunta é o que mais está a contar, então caprichem nas respostas. Não será qualquer habbinfo a honrar o cargo de júri, somente três serão escolhidos, e está é a única oportunidade, só serão abertas vagas novamente se algum júri se demitir. Vocês devem enviar o e-mail com as respostas e seu nome habbinfo parapromo.habbinfo@gmail.com com o assunto Júri JC. Vocês tem até domingo, dia 03 de julho às 13:00BR/17:00PT para enviar o formulário.
OBS.: O emblema de júri é surpresa.

Help