Muitos devem estar se perguntando o por quê e eu estar criando algo relacionado ao amor sendo que o dia dos namorados já se passou, pois é meu amigo, mas o amor não é somente por um dia. Você que tem amigos, animais, famíliares, atores, filmes, músicos e etc já podem homenageá-los de uma forma totalmente diferente. É aqui que você entra:

Homenagem por Amor


Junte-se a mais 1 (um) amigo e construa uma homenagem para quem quer que seja, você tem todo o direito de utilizar todas as seções do catálogo, mas não deixe de utilizar a seção Bling 2011. Após a construção do quarto, crie uma cena onde a pessoa homenageada se sente surpresa ao ver a homenagem e retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) salvando emJPEG ou PNG.

Palácio do Amor 

Indivídual construa um Palácio do Amor demonstrando o quanto você quer ou já é amado por alguém. Você tem todo o direito de utilizar todas as seções do catálogo, mas não deixe de utilizar a seção Bling 2011. Após a construção do quarto retire uma foto de tela(PRINSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Prazos & Prêmios


Você tem até o dia 15.07 às 14BR/18PT para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto a promoção que você participoue no corpo da mensagem seu nick no Habbinfo Hotel. Serão escolhidos 3 (três)quartos vencedores em cada promoção, cada quarto levará emblema e 2000 (duas mil)moedas. Boa sorte!

Duex