Faz tempo que eu não crio uma promoção, não é mesmo? Mas eu estou de volta com as minhas promoções. Estou com vários problemas aqui noHabbinfo e também na vida Pessoal, mas eu vou arranjar um tempo para criar promoções, pois não quero ver vocês no puro tédio.
O que significa Amizade pra você?
Você e mais um amigo, construa um quarto demonstrando o que significa a Amizade. Pode usar qualquer sessão de mobílias, mas lembrem-se, nesse quarto você deve demonstrar o que é a Amizade. Feito isso, tire um PrintScreen(Foto de Tela) e salveapenas no formato .PNG, logo em seguida, envie um e-mail com a sua foto de tela anexada para:promocoesinfo@gmail.com com o título "Amizade" e no corpo da mensagem, coloque seu nome Habbinfo e o nome do seu parceiro.
Prazos & Prêmios
Você poderá enviar sua foto de tela até o dia 17 de Julho(Domingo) às 14:00BR|18:00PT, os vencedores ganharão o emblema mostrado no final dessa notícia. Capriche, pois serão apenas cinco duplas vencedoras. Boa sorte! =)
Alfred