SFH Fã Site [CrazzY]: Você gosta de competições?

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você gosta de competições?

Então se prepare!
Estive pensando começar a treinar os habbinfos para uma corrida, então pensei muito sobre o H1 e quis trazê-lo para cá. Que tal você correr e concorrer a prêmios? Mas para que isso aconteça preciso de sua ajuda.

Construindo: Circuito H1

Individualmente construa um circuito para que nós possamos começar as atividades de corrida H1, o tema é totalmente livre, ou seja, abuse da sua criatividade. Você poderá utilizar todas as mobílias do catálogo, mas não se esqueça de que é um circuito e não um depósito de mobílias. Após a construção retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 04.07 para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail parapromo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Circuito H1" e no corpo da mensagem seu nick aqui no Habbinfo Hotel. Serão 10 (dez) circuitos vencedores, e seus respectivos donos levarão 2000 (dois mil) moedas e o emblema que será mostrado no final desta notícia. Boa sorte! =)

Duex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!