SFH Fã Site [CrazzY]: Tenebroso Mistério

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tenebroso Mistério

O que será? =o
Venha conhecer a obscura história de Godofredo !
Era noite, passava das dez, quando eu e "ela" andávamos pela rua, iluminada somente pelo brilhar da lua, naquele estreito sem jeito, um amor profundo, e obscuro. Andamos, andamos, até que o despresível acontecimento ocorreu, ela sumiu e nunca mais a vi...
Intrigante este relato não? Pois bem, foi o que eu ouvi de Godofredo que perdeu sua namorada "durante a escuridão eterna". Mas o que terá acontecido com Lorry? Uma menina saudável, de bem com todos, para ter sumido assim? Seria amor ou morte? Ajude-nos a descubrir este fato horrento! (Muahahahah)

Revivendo a Cena

Precisamos reviver a cena daquela noite não acham? Então, com base no relato de Godofredo, construa juntamente com um amigo (em dupla) o que aconteceu naquela noite, nos ajudando assim a revelar este mistério. Depois de pronto tire uma foto de tela(PRINTSCREEN) e envie para promo.habbinfo@gmail.com com o assunto "Tenebroso Mistério". No corpo da mensagem deixe onick habbinfo dos participantes.
Prazos & Prêmios:
Vocês terão até o dia 03.07 às 11BR/15PT para enviar o vossos e-mails. Serão (três) vencedores que cada um levará um belíssimo raro e emblema. Boa sorte vocês irão precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!