SFH Fã Site [CrazzY]: Seleção: Habbinfo Repórter 1#

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Seleção: Habbinfo Repórter 1#

Saiba mais...
Você terá uma chance única!
Estava conversando com algumas pessoas e decidi trazer os Habbinfos Repórteres de uma forma totalmente diferente. Desta vez a seleção será de 10 (dez) felizardos que irão começar com o novo projeto, que será explicado somente para eles, pois são informações secretas e surpresas. Para participar da seleção você deverá responder a este formulário:

Formulário de Inscrição


Para poder concorrer uma das vagas você deverá conter uma ficha limpa no Habbinfo Hotel, muita criatividade, ótima ortografia, uma boa coesão e uma ótima coerência em suas redações. Tens estes pré-requisitos? Então responda as questões abaixo:

1) Qual é o seu nick no Habbinfo Hotel?
2) Por quê deseja ser um Habbinfo Repórter?
3) Faça uma redação com o tema "Habbinfo Hotel" de no máximo 20 (vinte) linhas.

Após responder todas as questões, siga as instruções abaixo:

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 11.06 para enviar seu formulário. Envie parapromo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Habbinfo Repórter 1#" e no corpo da mensagem seu nome aqui no Habbinfo Hotel. Os primeiros 10 (dez) selecionados irão ganhar emblema repórter, 3000 (três mil) moedas e emblema VIP. 

Boa sorte e cuidado com os erros ortograficos e muita atenção na hora de enviar seu e-mail, serei muito criterioso e descartarei todos os e-mails com o assunto errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!