SFH Fã Site [CrazzY]: Duex pousa sua nave no Habbinfo Hotel...

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Duex pousa sua nave no Habbinfo Hotel...

... e você já poderá ajudá-lo!

Olá Habbinfo Hotel, meu nome é Duex e venho trazer sua diversão aqui no nosso mundo de pixels chamado Habbinfo Hotel. Minhas propostas para eventos e promoções são simples e vocês irão percebê-las ao decorrer do tempo, mas agora preciso de uma pequena ajudinha sua:

Escritório Duex


Construa um local somente com mobílias novatos para que eu possa me enturmar com as pessoas, ajudá-las, conversar, dançar, trabalhar e até mesmo namorar (brincadeira). Após criar o seu quarto retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) salve em JPEG ou PNGNão se esqueça de criar falas interessantes, pois observo muito isso *ops, contei*.

Prazos & Prêmios


Você tem até o dia 10.06 para enviar o seu e-mail. Envie para promo.habbinfo@gmail.com,coloque no assunto "Escritório Duex" e no corpo da mensagem seu nome no Habbinfo Hotel. Serão 5 (cinco) quartos vencedores e seus respectivos donos levarão 2000 (dois mil)moedas e 1 (um) emblema que estará no final desta notícia.
Desejo uma boa sorte para todos vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!