Estava conversando com o Sr. Turnas e graças as ilhas flutuantes, conseguimos observar o que estava acontecendo com os canibais. Não era de se esperar, eles colocaram uma série de códigos no qual protegiam todo o redor da ilha, e então conseguimos somente algumas informações deste misterioso código:

Somando os dois números, você diminui por três e logo resultado que se multiplica por cinco.

.adan$otnoc$oãn$amic$arap$açebac$ed$e$sêrt$otnoc$ue$oxiab$arap$açebac$ ed$ateurip$amu$uod$e$acrec$a$olup$ue$êcov$omc$sies$ohnet$álO.

DICAS OBJETIVAS:

A frase está de cabeça para baixo;
Os espaços da frase equivale a $;

É isto o que sabemos, se você sabe alguma coisa, ou conseguiu desvendar o código que se leva a uma quantia de número, envie rapidamente para o e-mail está quantia, junto com a frase formada. O e-mail para qual você deve enviar é promo.habbinfo@gmail.com com o assunto Código Canibal. Os cinco primeiros a desvendarem o código, terão com exclusividade e unicamente, o emblema Tiki Nível 3 + Raro Ovo Perdido. Isso mesmo, ninguém mas no hotel terá o emblema nível três tikitoa, então corra e seja rápido, é a única chance para salvarmos o Sr. Turnas e de se obter o emblema.