Olá, Habbinfos! Primeiramente, quem não está entre os classificados da promoção do concurso de talentos, não é necessário que leia esta notícia. Agora, se você é um dos Habbinfos selecionados, leia atentamente: A segunda fase do Concurso de Talentos está aí, galera! Vamos ao que você vai ter que fazer.
Apresentação 1
A primeira apresentação ocorrerá no meu quarto. Tudo que eu peço para vocês é que criem já uma performance de até 3 minutos (Curta metragem) fazendo o que você faz de melhor! Não importa se você vai dançar, contar uma piada, fazer uma cena de romance, enfim, como costume: use e abuse da sua criatividade! Nós teremos dois dias, Quinta-feira e Sexta-feira, às 16:00BR/20:00PT no meu quarto "Apresentação 1". Quem se apresentar em um dia, não poderá se apresentar no outro. Os dois dias foram feitos apenas para facilitar a vida de cada um. Será uma apresentação reservada, e nós iremos avaliar tudo, inclusive os engraçadinhos que forem plagiar. 
Na primeira fase, serão já eliminados 3 Habbinfos, restando 17 na luta pelo primeiro, segundo e terceiro lugar. Não se esqueçam de comparecer em um dos dias, caso contrário você estará automaticamente eliminado do Concurso de Talentos. Boa sorte!
Lembrando que, quem ainda não me mandou um pedido de amizade, que faça até amanhã para eu poder passar a senha do quarto!